Wednesday, August 23, 2006

Sempre na busca eterna de respostas para algumas questões desta minha vida leio, leio, leio, e leio....
Nem sei se é o certo mas com certeza é um hábito que me conforta.
Hoje acredito muito mais na existência humana do que acreditava antes de ler livros sobre o cerebro, a criação do universo indo para o lado de leituras cientificas com base na fisica e na biologia, e quem diria que eu iria ler fisica.
Um dos melhores mandamentos que sempre acreditei e que gostaria de tatuar em algum ligar no corpo se tivesse coragem é: "Amar ao próximo como a si mesmo", em letras do hebraico e já pedi a mana mas ela não deu muita importância.

1 comment:

Alexandre said...

Olhai os lírios do campo... ou algo assim.
Em Irmão Sol, Irmã Lua, São Francisco termina o filme falando algo assim: que não existe beleza maior do que dos lírios do campo. Tentou o homem ser o mais belo, e com todo dinheiro que tinha, revestiu-se de jóias, louros e bons tecidos, mas nunca sua beleza se aproximou dos lírios do campo, que nada faz para ser tão belo, simplesmente o é, e Deus não lhe deixa faltar o alimento que precisa, nem os insetos que o invaidecem, nem os homens que o admiram.
Ou algo assim...
Olhai minha amiga, seu tesouro, é a sua observação.
E obrigado por compartilhar de sua observação conosco... mostra o quanto sabes dividir o seu tesouro!
Olhai os lírios do campo...
Olhai.

P.S. Meu blog ta desatualizado. Um dia volto. Neste Sábado volto para o Inglês. Próxima meta: Ielts e uma bolsa por ai... para olhar mais por ai.