
E na estrada de novo!
Hoje começa minha maratona de treinamentos pelo Brasil e pra quem bem sabe já tô saindo de uma maratona de treinamentos initerruptos de lançamentos de Inverno e Verão 2010, sim essa é a minha vida que sempre quis, como bem falo é o meu querer que me fez chegar a essa trama do teatro que é a minha vida em que gosto, tenho prazer e divulgo a facilidade de conceituar, fazer o outro entender, vestir e repassar o que é bom para o seu corpo, espirito, mente vestir.
Ao meu modo tento desmestificar a elevação em excesso do que é refinado, glamouroso para poucos bem nascidos e endinheirados. Parece que a atual situação de repensar o que comprar e como gastar o seu rico dinheirinho com a crise esta fazendo as pessoas associarem o seu vestir no seu ser, ou o que eu sou melhor dizendo e me fazer entender.
Nestes vários anos de treinamento ou como gosto de entender, aulas de conhecimento vi um mundo mudar, vi um Brasil abrir universidades de moda e o mais importante vi muitas, muitas pessoas que convivem comigo crescerem em seu conhecimento de moda e no conhecimento intrasferivel do que melhor mostra o seu "EU".
Esse sempre foi a minha inquietação falar de maneira simples e direta sobre moda e fazer as pessoas falarem, inovarem e usarem meus muitos pensamentos que se ramificam e viram outros e o delas, esta é a razão do meu profissionalismo, essa é a razão de saber o que eu quero hoje, manhã e depois e o mais importante hoje não estyou só tanto em clientes como em equipe e amigos nessa minha filosofia de pensar e repassar, sem orgulho e com muito amor e doação.
Estou na estrada com meus medos do que deixo em Campo Bom, de enfrentar o que vem pela frente mas com a certeza de que estou fazendo algo para durar.
NA CABEÇA: As duvidas e as certezas do conhecimento, músicas Remix da Lauren Hill, ir pra BH nunca é fácil mas a coragem e as minhas convicções me levam e a esperança e eterna crença nas pessoas e no amor me dão a direção por isso nunca abandono a ajuda de quem fica ai em Campo Bom de alguma forma me dando o consolo e muito amor.
1 comment:
Olá. Acabei de chegar do cinema. Assisti "O Leitor". Pesado! Um desses filmes em que a heroína sofre todo o tempo, em função dos seus princípios e seus sentimentos. No caso de Hana, a heroína de Kate Winslet (fenomenal!), seu maior monstro é a vergonha que carrega dentro de si. Filmes deste tipo, me deixam pra baixo. Esse não deixou, hoje foi diferente. Vejo que meus sentimentos não devem depender do mundo lá fora, pois todos os dias o mundo lá fora me presenteia com alegrias... e tristezas. E se todas as vezes que ele me presenteasse com tristeza, eu me entristecesse, acho que o mundo lá fora perderia o sentido.
Então, é essa a mensagem que deixo para vc: não se entristeça com o mundo lá fora. Ele quer isso? Whatever. Nós não. Vá a BH, faça seu trabalho de forma competente como sempre, caminhe pela cidade nas horas livres, observe as pessoas e procure imaginar que todas, exatamente todas tem um fardo. Existem aquelas que reclamam, enquanto outras seguem. Siga Fanny, vc é um sucesso. O mundo agradece seu sucesso profissional como consultora e editora de moda, como designer, como empreendedora, como cozinheira, como mãe, como filha, como mulher e como amiga. Aprendo muito com vc, pode crer. Lembro de vc me dizendo que os homens não usam os sapatos, como usam as roupas. Para muitos, basta 1 par de tenis, 1 de sapato, e 1 de chinelo. O dinheiro que sobra, é empregado em outras coisas mais importantes, até mesmo em roupas. Os sapatos são esquecidos... Vendo essa minha foto usando um o Herchcovitch que vc me aplicou, reparei como o look estava ok. Não havia pensado nisso quando montei este look, simplesmente o fiz com as opções que tinha na mala para enfrentar aquela tarde chuvosa. Mas lá no inconciente eu já sabia como fazer, como me virar no modelão, para que de repente, a foto ficasse boa. Mais uma vez obrigado amiga, devo este discernimento fashion a vc. Hoje homenageio seu trabalho e de sua equipe. Vcs arrasam. Siga em frente. Beijo.
Post a Comment