
Finalmente mais um ano, pois é lá vai o ano de 2006. Foram minutos, horas, dias, semanas, meses com um bucado de realizações e frustações mas como sempre o melhor fica por último ou seja, a enorme capacidade de estar viva, sim estar viva é que vale sempre à pena, pelo menos é o que sinto hoje, amanhã sei lá nê....
Tive um natal bacana, fazia tempo que não comemorava com tantas pessoas, mas o melhor é o carinho de toda a família Blankenheim, sim pai, mãe, irmãs e a minha querida sócia me lembrou os natais que a minha maravilhosa mãe fazia para os amigos e meu maravilhoso pai respeitava, sim somos judeus, mas temos um enorme respeito pela comemoração natalina, e lá estavamos nos judeus, cristãos, budistas e evangelicos, numa pausa para pensar no ano, na vida e no amor que une os seres que habitam esta terra não importando credo, raça, posições financeiras, abertos ao carinho de algumas horas em comum com a fraternidade humana em comum acordo.
Minha madrinha mãe à vontade, minha filha andando para um lado e para o outro feliz, depois passamos na minha amiga Carmem, que como ela bem diz foi a única pessoa que ela quiz ligar e depois claro na Natalina, nossa amiga e dona -de casa semanal que estava lá em sua casa própria fazendo sua ceia e de novo ceiamos com ela.
Aqui vai um trecho de um livro que fala sobre as seis verdades do AMOR, este livro é sobre as lovemarks, do diretor de uma das maiores agências de publicidade do mundo.
1. Os seres humanos precisam de AMOR. Sem ele morrem.
2. Amar significa mais que gostar muito.
3.O Amor diz respeito a corresponder, aplica-se a um sentir intuitivo, delicado. O amor é sempre bidirecional. Quando não é, não faz jus à palavra Amor. Algumas pessoas sempre serão melhores do que outras nessa arte, mas todos temos a capacidade e necessidade de Amar.
4. A quem amamos e o que amamos. Ser verdadeiro e amar qualquer coisa que excite.
5.O Amor leva tempo. A habilidade de responder à cadência emocional do Amor requer um investimento de anos. O Amor tem uma história. O Amor nos dá direção e faz de nós o que somos.
6.O Amor não pode ser comandado ou exigido. Só pode ser doado. Assim como o poder, você só consegue Amor se o transmite.
Aqui em Campo Bom tenho a paz que tanto procuro espero que consiga mantê-la, ah só para completar na maioria dos dias tenho essa paz e minha filha e mãe também espero estar no caminho adequado.....
Na cabeça: ainda as lembranças dos que se foram da minha vida e que pelo não amor correspondido ainda sofro, mas na consciência certa e abslouta que essa dor a cada dia diminui e outro amor, aquele sólido que é amor correspondido é bem melhor, corresponder com os amigos, com a minha mãe, filha, irmã, sobrinha, sócias, carinho dos nossos porteiros e o carinho e respeito de quem trabalha conosco nossos empresários, valeu Mauro Kunztler, ligar no meu celular no dia do natal foi simplesmente o máximo da minha alegria, este homem e empresário sempre achei ser especial e agora mais ainda depois de um ano de convivência.
No comments:
Post a Comment