
Frase popular de um mcompositor que muitos não tem paciência mas aí vai minha justificativa pela frase.
Quando resolvi fazer um blog depois de ouvir por anos amigos e conhecidos falando sobre seus blogs, resolvi fazer meu blog com o proposito de me colocar mais proxima dos amigos distantes, sim queria estar por perto de quem esta tão longe de mim devido as nossas escolhas na vida.
Tento no blog passar minhas angústias, tristezas, alegrias, pensamentos e conhecimento para dividir com amigos que não posso ligar, não posso estar numa sala, restaurante , bar ou sei lá onde conversando, todas as vezes que posto no dia seguinte vou ver se algum amigo deixou um comentário, o comentário me da a maravilhosa sensação de proximidade, de carinho, é como um abraço, um beijo.
Estar longe tem dias, horas que é muito ruim. e o estar longe não é só os amigos fisicos que estão longe tem amigas minhas que compartilhamos o mesmo espaço de trabalho ou seja estamos juntas por algumas horas do dia, da semana juntas mas não surge a oportunidade de falarmos assuntos que abordo no blog, eis ai a opotunidade que criei com o blog chegar mais perto de vcs, faço o blog pra mim estar com vcs.
por isso o blog de hj mais do que nunca é pra vcs com uma declaração de um amigo querido.
Alexandre Grassi é meu amigo que recebi através do meu namoro e casamento com o Jotta, eles são amigos do periodo de jardim em Para de minas, eu e alexandre temos inumeras coisas em comum, amamos filmes, amamos livros, amamos ouvir os problemas dos outros, os nossos, gostamos de dançar e o melhor de tudo damos graças por termos ficado amigos depois de várias coisas que acontecem em nossas vidas.Ai vai o comentario dele sobre meu blog sobre relacionamento.
"Oi amiga, cheguei ao fim de um longo dia, um dia que começou quando deixei meu carro para consertar na Nossa Sra. do Carmo, desci a pé para Copasa, saí 12:00, fui ao banco, ao correio e subi a pé a Contorno até a dentista (que não está satisfeita com o clareamento), desci a pé para Copasa, saí às 19:00 e fui a pé para o Diamond, onde jantei, malhei, tomei banho, peguei um TX e agora estou aqui. Ufa!
To tentando relaxar e e entre um pensamento e outro, sempre penso que queria chegar em casa e encontrar alguém para que eu pudesse reclamar da vida e que este alguém soubesse que eu não sou exatamente reclamão assim, mas que neste dia, eu estou, e por isso, mereceria seu carinho... Engraçado, mas seu blog e o texto de Mario vieram a calhar. Obrigado.
Acho que tb esssa é dele:"Não há uma só palavra minha, que não seja uma confissão".
eu tb sou assim... "
NA CABEÇA: como é bom viver, como foi bom meu sete de setembro com as irmãs blankenheim, sabrina, ney, rafa,valci e veronique, bifes de chuleta, o pave que aprendi a fazer com D. vera, e depois ir ao mundo só em corpo mas no pensamento sempre com as lembranças e memórias de gente muito, muito especial em minha pequena e grande vida, minha breve existência.
No comments:
Post a Comment