Sinto o domingo, um dia depois do outro littmann.....
Hoje terminando um domingo em pleno meio do mês de março depois de muito viajar dando palestras, conversando com pessoas que são bem importantes em minha vida de trabalho voltei para um fim de semana em casa, com mãe, filha, meu melhor amigo que esta trabalhando no fim de semana comigo e mais uma pessoa em minha vida....
Fiquei gripada depois da minha estadia na casa do Alexandre enfim ele ja estava super gripado,mais uma pessoa e o Rio lindo e super quente me deu um virus para cuidar. Hoje faz sete dias que a danada ta comigo e fiquei bem debilitada mas tinha que viajar, palestrar, reunir e meu fim de semana foi para recuperar mas a recuperação não aconteceu, hoje estou bem ruim do corpo e a alma doi e mais ainda depois que abri meu blog, sim eu sinto a falta dos que nao estao mais na minha vida e me pergunto sempre onde errei, muitas vezes trago essa culpa pra mim mesmo sentada numa cadeira da terapia e nas minhas meditações... ah meu deus como gostaria de nao me apegar ao ser humano e ser mais desgarrada... sei que temos um tempo juntos e nao é para sempre mas defintivamente ainda tenho a enorme incapacidade de finalizar as relaçoes no meu interior, como bem diz minha terapeuta ah fanny , ai vai um bom pensamento que me foi dado por alguem que tenho em alta conta independente das desabores da vida.
“Mas cada homen não é apenas ele mesmo; é também um ponto único, singularíssimo, sempre importante e peculiar, no qual os fenômenos do mundo se cruzam daquela forma uma só vez e nunca mais. Assim, a história de cada homem é essencial, eterna e divina, e cada homem, ao viver em alguma parte e cumprir os ditames da Natureza, é algo maravilhoso e digno de toda a atenção. Em cada um dos seres humanos o espírito adquiriu forma, em cada um deles a criatura padece, em cada qual é crucificado um Redentor.”
Na cabeça: Dias melhores viram, dias paz, dias a mais, dias que não deixaremos para traz sempre pensando no dia de amanhã, um dia de cada vez como fazia meu pai, nossa que saudade dele hoje!