Hoje é um daqueles dias....
Sabe aqueles dias que tem uma voz te incomodando sim aquela danada da voz da consciência, onde as percepções e sensações são tão fortes que parecem palavras e cenas que vc tem a impressão de que já ta fazendo parte do filme da voz interior.
Ai eu lembro do seguinte pensamento: "Quando chegarmos ao último momento desta vida, e olharmos retrospectivamente para ela, a única coisa que terá importância será: Qual era a qualidade do nosso amor?"
Desde que começei a dar mais vazão as percepções hoje é um desses dias que parece que a minha alma ta é berrando no meu ouvindo e como ando zen às vezes até a própria alma tem que dar ultimamente uns berros na minha caverna da consciência, esses momentos são bem complicados por que definitivamente não sou resignação e por algumas horas vem a tona a vontade de ver o pitbull sair comendo pedaço mas como PESSOA em evolução aperto mais a coleira.
Mas o que é mesmo a palavra - CONSCIÊNCIA (cons.ci.ên.ci:a) Substantivo feminino.
1 Atributo que permite a uma pessoa a percepção, com certo grau de objetividade, do que se passa em torno de si (o mundo exterior) e dentro de si próprio (o mundo interior ou subjetivo). 2 P.ext. O conhecimento, a percepção desse atributo.
Como eu já disse a Alexandre Grassi e ele adora: a convivência com as pessoas que amamos é um resumo de dias bons, dias ruins ou melhor horas ruins e horas boas, no final o que vale são o credito de horas boas, ce la vie. E nesse caso aos novatos em minha vida isso tem um peso enormeeeeeeeeeeee!!!!!
Consegui ficar irritada algo que vem diminuindo devido ao exercicio continuo, diário e temático de aceitar cada pessoa e ser existente nesse mundo como são. E definitivamente quando não se vê o nível de respeito que tenho para com os outros ser administrado a minha pessoa do mesmo tamanho, ou nivel de importância sair de mansinho, ou chutando a porta e dizendo fica ai com seu jeito e eu sigo a minha vida do meu, e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Na cabeça: a vida rodando como uma piorra, fui a SJB fiz pesquisa de mercado e preços dos previews, trabalhar com o Re, ir ao Niguiri em Floripa, voltar e ir na Via Uno, ir a praia com a Veve ver e alugar casa, dormir em Torres, voltar deixar a Veve na casa do Inácio, ir a Via Uno, e continuar o trabalho e a danada da consciencia me assombrando e a eterna mente tagarela vai dar pra parar de me pertubar e deixar eu fazer a apresentação do Preview Inverno 2009 Via Uno, que sacooooooooooooooooooo.
Re obrigada por td ai, e adorei ouvir as risadas do Almir, Sabrina, I´m sorry prometo estar menos morta quando nos vermos e Veve ainda bem que tenho vc pra me acompanhar, e a lenda continua nos meus eternos e no final bons treinamentos.....
No comments:
Post a Comment