Sunday, November 23, 2008


Hoje é um daqueles dias....


Sabe aqueles dias que tem uma voz te incomodando sim aquela danada da voz da consciência, onde as percepções e sensações são tão fortes que parecem palavras e cenas que vc tem a impressão de que já ta fazendo parte do filme da voz interior.
Ai eu lembro do seguinte pensamento: "Quando chegarmos ao último momento desta vida, e olharmos retrospectivamente para ela, a única coisa que terá importância será: Qual era a qualidade do nosso amor?"


Desde que começei a dar mais vazão as percepções hoje é um desses dias que parece que a minha alma ta é berrando no meu ouvindo e como ando zen às vezes até a própria alma tem que dar ultimamente uns berros na minha caverna da consciência, esses momentos são bem complicados por que definitivamente não sou resignação e por algumas horas vem a tona a vontade de ver o pitbull sair comendo pedaço mas como PESSOA em evolução aperto mais a coleira.
Mas o que é mesmo a palavra - CONSCIÊNCIA (cons.ci.ên.ci:a) Substantivo feminino.
1 Atributo que permite a uma pessoa a percepção, com certo grau de objetividade, do que se passa em torno de si (o mundo exterior) e dentro de si próprio (o mundo interior ou subjetivo). 2 P.ext. O conhecimento, a percepção desse atributo.
Como eu já disse a Alexandre Grassi e ele adora: a convivência com as pessoas que amamos é um resumo de dias bons, dias ruins ou melhor horas ruins e horas boas, no final o que vale são o credito de horas boas, ce la vie. E nesse caso aos novatos em minha vida isso tem um peso enormeeeeeeeeeeee!!!!!


Consegui ficar irritada algo que vem diminuindo devido ao exercicio continuo, diário e temático de aceitar cada pessoa e ser existente nesse mundo como são. E definitivamente quando não se vê o nível de respeito que tenho para com os outros ser administrado a minha pessoa do mesmo tamanho, ou nivel de importância sair de mansinho, ou chutando a porta e dizendo fica ai com seu jeito e eu sigo a minha vida do meu, e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!


Na cabeça: a vida rodando como uma piorra, fui a SJB fiz pesquisa de mercado e preços dos previews, trabalhar com o Re, ir ao Niguiri em Floripa, voltar e ir na Via Uno, ir a praia com a Veve ver e alugar casa, dormir em Torres, voltar deixar a Veve na casa do Inácio, ir a Via Uno, e continuar o trabalho e a danada da consciencia me assombrando e a eterna mente tagarela vai dar pra parar de me pertubar e deixar eu fazer a apresentação do Preview Inverno 2009 Via Uno, que sacooooooooooooooooooo.

Re obrigada por td ai, e adorei ouvir as risadas do Almir, Sabrina, I´m sorry prometo estar menos morta quando nos vermos e Veve ainda bem que tenho vc pra me acompanhar, e a lenda continua nos meus eternos e no final bons treinamentos.....

Monday, November 10, 2008


Todo dia ela faz tudo igual mas com um sentido novo


Sou uma pessoa que acredito na vida, nas coisas boas que a vida me dá. Mas o fundamental é que acredito nas pessoas. Acredito na capacidade humana que quando se quer se doar e amar, absolutamente tudo o que se quer vem sem esforço até nós.


Venho passando por certas sensações nos últimos dias bastante estranhas, conhecendo opiniões desconhecidas e o que é o pior me livrando de velhos hábitos. Nossa como é dificil reconhecer que se tem hábitos tão arraigados que viram vicios e que me prejudicaram um bom tempo naquela evolução sagrada.

Enfim nada melhor do que: todo dia que faço tudo igual mas com um sentido novo.....


" Um Pássaro chamado Fênix,

vive mil anos

e, ao final desses mil anos,

seu ninho é destruído pelas chamas,

e o consome.

Mas o germe da sua essência sobrevive,

renova-se a si mesmo e vive."


Na cabeça: músicas do jota quest cd novo, conhecer lugares novos em Lomba de forma muito, muito especial e óbvio a sensação de muita felicidade e sobreviver com a essência e consciência do que sou como a Fênix. Todos nós podemos renascer inclusive marcas antigas em propostas novas, mas o melhor é o nosso proprio renascimento com a quebra dos velhos hábitos, que tal renascer todo dia e fazer tudo igual?





Tuesday, November 04, 2008




Hoje, amanhã, depois, e depois, e depois
Chegando em casa de mais umas das inúmeras viagens que venho fazendo nesses ultimos 70 dias.
Aqui um olhar nas fotos do lugar que me da uma enorme energia a minha mente, consciencia e alma. Final de tarde e começando a noite é realmente um entardecer lindo, é um dia que se vai com uma enorme luz de esperança.
Chego em casa e noticias bem pesadas, e verdades a serem encaradas por isso hoje, amanhã e depois, e depois são só pensamentos que me acalentam e de alguma forma fazem o amparo do renascimento do meu eu submerso que estava ou ainda esta.....




"Há somente duas maneiras de viver a vida. Uma, é como se nada fosse um milagre; A outra, é como se tudo fosse um milagre." Albert Eintein
"A conclusão é sempre a mesma: o amor é a mais poderosa, e ainda assim, a mais desconhecida energia do universo." Pierre Teilhard de Chardin
"Nascimento e morte não são dois estados diferentes, mas aspectos diferentes do mesmo estado." Gandhi
"Não nos tornamos ilumidados imaginando figuras de luz, mas tomando consciência das trevas." Jung
Na cabeça: muito trabalho e a busca do equilibrio com muita agonia e dor ainda.....