Sinto-me um pouco mais humana
Hoje pela primeira vez desde que me mudei para Campo Bom fui a um velório, e me senti definitivamente um ser mais participante desta cidade, pode ser estranho e mórbido porém me sinto mais demasiadamente humana pegando, sim um pouco de Nietzsche.
A pessoa que morreu era um pai de família que morreu aos 45 anos de um câncer fulminante que do dia que foi diagnóstico ao dia de sua morte percorreram o calvário de 90 dias, a doença miserável, que degrada a vida com uma ferocidade de um animal invisível.
Vi muita tristeza, muito choro, muita dor, muita desolação, muita incerteza, muita insegurança, enfim o buraco humano que a morte causa, pega, impregna, e o pior momento, os minutos antes do enterro, nossa é muito asfixiante.
Os três filhos desolados, a mãe anestesiada era o terceiro filho que morria e ela viva, o irmão com todo o seu equilíbrio natural e genuíno era pura desolação, mas fiquei olhando a esposa sim vinte e cinco anos juntos, dias felizes, dias tristes, dias de comunhão, dias de rebelião, sim o casamento, o dia a dia, e eu pensado comigo um pouco por ela ver este homem, humano que me uni partir dessa maneira arrancado da minha vida em comum nessa estrada onde a caminhada era compartilhada em noventa dias!!!!! Por que??? Pra quê???? Será que realmente vou me encontrar com ele em outra ocasião, forma, mundo......
Definitivamente a vida é finita, pueril, frágil e como na peça que vi no sábado se estende as palavras do mago ao lado do imperador Caco Ciocler.
“A vida meu querido imperador Juliano é uma Tragédia tudo termina em dor e morte.”
E aqui completo por isso a minha, a sua e a nossa escolha é absurdamente importante, tem que ser uma escolha objetiva, tem que ter foco, fé, esperança, amor, crença!!!!
Na cabeça: Hoje meu blog é em respeito a morte do irmão do Milton Klein que tenho uma profunda admiração por sua conduta profissional e sua gentileza eterna quando trabalhou comigo, que um pouco da minha fé e energia conforme você e sua família.
Existe e eu seu dor maior do que a minha, apesar dessa dor de hoje ser minha!!!!!!!!!
No comments:
Post a Comment