Wednesday, February 14, 2007


Pensando em frases

Existem frases que me são importantes, tão importantes que vira e mexe me vejo falando repetidas vezes com pessoas amigas, pessoas que acabei de conhecer e assim sucessivamente.

Lá vão algumas:


A mais importante:

"Os gambás se cheiram"

Renato Ruiz meu amigo, meu irmão, meu confidente, minha alma gemea de pensamentos sobre relacionamentos familiares, de trabalho, sexualidade, homosexualidade, bisexualidade, artes, moda, calçados, filmes, livros, livros.

Essa frase do Re inúmeras pessoas amam e repetem, sim somos seres que nos cheiramos por isso temos tantas pessoas que aparecem do nada em nossas vidas e temos ideías, pensamentos, e caminhos da vida iguais.


"Todo ponto de vista depende da vista que se tem daquele ponto."

Jeane minha sócia, amiga, pessoa que sempre deixa a minha vida mais leve mais calma traz esse pensamento maravilhoso mostrando nossa capacidade de enxergar o outro e mais ainda de como o outro pode enxergar a gente, o que falamos, o olhamos, o que sentimos, sensacional.


"Quando começa tudo é flores quando termina merda."

Valci minha querida alma gemêa de inúmeras vidas e que com certeza pra mim a melhor mãe e vó do mundo, doadora sem fim, sempre explicando a relação da finutide com essa realidade crua onde todo fim é muito ruim. Ainda tem o acréscimo algumas vezes de: "por que não pode ser algo melhor quando termina?"A simplicidade, humildade e ser direta é a melhor lente dessa mulher que me criou, a minha irmã e a minha filha.


"Mãe você pensa, sente uma coisa e age de outra forma."
Pode essa frase é da Veronique com onze anos já me dando a chave de às vezes de ter que baixar a guarda, mesmo que seja para perder demonstrando sentimentos, pois assim é melhor demonstrar do fingir que não sente.


Na cabeça: outras frases mas falo nisso em outros blogs, pois tenho mais frases que me ficam na cabeça como um martelo e de pessoas que nem conheço direito mas tenho algum interesse pelo que elas me falam.


Sunday, February 04, 2007


Fim de semana com prazer


Aprendi a ter fins de semana depois da minha separação e mais precisamente depois de cair na real que de nada adianta adiantar tanto.....

Esse fim de semana esta sendo muito, muito bom.

Sexta já começou legal vi um bom filme, sai com minha amiga Sabrina de novo, e como sempre ela me diverti e como amiga completa nê.

O sabado foi um a verdadeira olimpiada. Andei de bike com a Brina em lomba, fui ao clube com a veve, fui a porto ver filme com a brina, andamos de bike em porto, voltamos e fomos ao cinema com a Veve e o Alan e ainda passamos nas famosas barraquinhas de Noia, e tomamos a celebrada vitamina de abacate com sorvete de creme, aqui vitamina que é feita com leite e a fruta recebe o nome de batida.

domingo fui ao clube, vim a porto again, veve e alan se deliciaram com os hamburgês do Joe , sundae, livros e estão rodando no shooping , ah1 també, fomos a Tok e Stock. é eu gosto dessa loucura de fim de semana.


Na cabeça: a certeza que a felicidade esta aqui do meu lado com as pessoas que amo. obrigada sabrina pelo fim de semana e a minha filha e o alan.

Thursday, February 01, 2007


no escuro só uma luz e a minha, a sua, a nossa espectativa!!!
o quem depois.......



uma amigo chamado Jun Nakao
Nesse spfw depois de um quase dois anos revi o Jun e tava com uma saudade danada dele.
A Veronique tava toda feliz de ver tantas pessoas que falava por nome e eu mais feliz ainda de poder mostrá-la ao Jun.
Minutos antes da participação dele no desfile do Ronaldo Fraga ele venho até nos no stand da Stella Artois dar um beijo e um abraço.
Fiquei ali conversando com ele alguns minutos e foi muito bom matei um pouco da minha saudade.
Agora aqui em casa peguei o livro dele com dedicatória especial e minha mente esta cheia de lembranças muito boas e que me fazem um bem infinito.
~
Deixo aqui uma dos maravilhosos pensamentos desse cara que tenho a sorte de ser amiga e que profundamente culto, sensivel e até um pouco distante mas me é muito, muito, muito especial:

"Sete oitavos submersos, um oitavo à vista. Essa é a proporção da flutuação de um iceberg. Um contigente invisível muito maior se empenhou incansavelmente para tornar este trabalho visivel."

Na cabeça: Ah, Jun!!para se reinventar o preço por muitas vezes é alto nê meu estimado e zen amigo!!!