Sobreviver e crescer
Faz tempo que não escrevo mas a loucura das coleções tomou conta de mim, das minhas sócias, das minhas funcionárias e definitivamente tivemos duas semanas muito, muito intranquilas.
Fazer calçados é uma atividade bem atribulada são muitos itens para se montar um calçado e correr atrás de todos os itens e fazer o sapato em tempo curto virou um refrão na minha vida, é coisa de loco mas parece que estamos nos saindo bem na fita.
Semana passada foi a Courovisão e o nosso trabalho de pesquisa e execução de uma coleção com prototipos onde o conceito é a formação etnica brasileira associada a um movimento cultural de cada região do Brasil recebeu uma exposição no espaço Assintecal. Ali passaram pessoas importantes e legais no dia da abertura até governador do estado e as meninas do ministério do turismo, meninas não mulheres lindas e muito, muito cultas aprovando e patrocinando o projeto.
Trabalhamos como loucas para este projeto mas foi simplesmente maravilhoso pois parecia que dançavamos uma dança extremamente compassada e rápida como uma competição esportiva, modelagem, couros, saltos, corte, material conceitual, escolha de calçados prontos, impressão, colar etiquetas, tirar fotos, todas nós juntas, unidas, mãos, corpo e mente juntos uma atrás da outra como uma grande equipe de remo.
O resultado depois de muito cansaço e fisionomia de imigrante foi surpreendente e muitos comentários felizes e nós com a sensação de tarefa realizada.
NA CABEÇA: a confiança de que hoje depois de muitos anos tenho uma equipe e me orgulho de fazer parte desse todo pequeno que hoje somos juntas.Finalmente quebrei a muralha de criar Referências Brasileiras sozinha um grande bicho papão que me perseguia, exatamente do meu tamanho e sem pretensão de grande designer, pois o grande designer é o que cria, produz e vende pra isso tem que ter culhões.Quem sabe essa etapa eu consiga vencer com as coleções para o México nê.
Hoje o blog é bem individualista e direcionado a quem trabalha comigo, mas quem é amigo gosta e quer saber como essa louca trabalha, fui com amorrr e esperança de que farei dias melhores pra mim e pra vocês.....
No comments:
Post a Comment