
FETICHE E A VIDA DE CONSULTORA
Hoje estou em Goiânia fui convida em abril para participar do evento "Só para mulheres", organizado pela Ciça e quem tem edições em Brasilia e São Paulo.
De cara fiquei bem interessada pois era para falar para o maior público que estudo, pesquiso e oriento meus clientes, sim nós mulheres, tantas mulheres e várias mulheres, esse ser multifacetado mas tão, tão similar as suas iguais no sexo.
Falei de moda sim, de tendência sim, mas falei de Fetiche, sim aquele sentimento que é misto de feitiço e desejo pro algo mágico muitas vezes sobrenatural na vontade e no desejo. O Fetiche pelo pé exercido pelos homens a milhares de anos, que adoram esta parte de nosso corpo como veneração pós, durante e depois do sexo e nós o fetiche pelo objeto que cobre o pé, os calçados tanto sandálias como sapatos e principalmente os saltos, sim quanto mais alto melhor, nesse sentido dizem que fazemos uma alusão ao formato do sexo masculino, em fim alusões, desejos, tudo leva ao direito de adquirir seja pela posse incondicional de ter um pé lindo para os homens fetichistas ou pelo desejo ardente da mulher por mais um sapato que a deixa impecável, linda, maravilhosa e com sua auto-estima resplandecendo de alegria por onde ela passa.Nossa as mulheres foram a loucura e os poucos homens também saber um pouquinho de nós sempre foi um grande interesse que uns verbalizam e outros fingem não querer saber mas ficam de ouvido em pé, look coelho sabe?
O auditório era grande e as três e quinze estavam ali sentadas umas trezentas mulheres para ouvir a Fanny Littmann para falar de Fetiche com seus ouvidos e olhos fixos nessa pessoa que ninguém sabia quem era, e durante uma hora e quanrenta e cinco minutos falei para esses seres especiais e doadores de atenção na sua essência, foi simplesmente maravilhoso porque elas ouviram e perguntaram sim perguntaram me senti simplesmente maravilhada consegui o meu objetivo chegar lá naquele lugar onde a liberdade do falar e se expressar mesmo para uma palestra se torna um caminho para o igual saber o que você tem de melhor para oferecer conhecimento.
O "Só para mulheres" com suas mulheres maravilhosas conseguiu me resgatar daquele lugar que sempre caminhei e havia ficado escondida por este ano e cinco meses, o meu caminho profissional e ideal, meu mantra eu posso guiar o caminho para o seu encontro com o seu visual, look, que te dará possibilidade de se ver melhor, ser mais você no que se refere ao vestir, calçar e outras coisinhas mais.
Sempre acreditei no conhecimento de moda como encontro visual da personalidade de cada um, sua digital, sua aura e para isso não tem que haver só dinheiro, isso tem haver com os simbolos do vestir, sua capacidade de interagir com o hábito que cobre o teu corpo. E tudo é muito simples basta querer ouvir e interagir.
Sim elas perguntaram, pediram para ver meu sapato, foi simplesmente maravilhoso esse encontro profissional que se reverte em afeto as pessoas te cumpirmentando e o mais maravilhoso agradecendo eu que até então era uma desconhecida, e agora a mulher do conhecimento dosapato, da moda, das tendências.
Fiz o meu trabalho e sempre com muito amor para que essas mulheres saibam, sintam que o que elas vestem é o primeiro sinal do dia para se encontrar com o mundo de uma maneira que as deixe preparadas, e principalmente felizes, sim a felicidade de usar aquela blusa que realça o busto, a calça que alonga as pernas, e os sapatos que passarm a atitude que vc quiser, a bolsa com seus segredos, o cabelo sedoso e cheiroso, o perfume que entorpece com quem elas encontram naquele dia que é mais um dia que merece e deve ser vivido com plenitude e indivicualidade no modo de se apresentar ao mundo, e se vestir.
Obrigada mulheres de Goiânia!!!!!
Na cabeça: Ciça e Rivanara obrigada por esse dia de felicidade.
Ivan obrigada por esse dia de reencontro e fiquei motivada pelo seu novo negócio.
obrigada a equipe "Só para mulheres" que me tratou com tanta gentileza, cordialidade.
Renato estou com muitas saudades de você e de você também Sabrina.
Beth obrigada por seu ouvido e por suas palavras na noite de ontem diante da minha dor e do desespero.
Carmen obrigada pelas palavras desta manhã que me tiraram daquele lugar mórbido que minha tende a me levar nesses ultimos dias.